My suggestions #4 (back to school) - September

Oláá meninas!!

Hoje trago-vos um post muito especial e dedicado aos dias em que temos de acordar super cedo, provavelmente apanhar transportes ou até mesmo trânsito e ter de passar horas, mais horas e mais horas a ouvir uma professora a falar, pois é os famosos dias de aulas..
Para muitos as aulas estão prestes a começar ou para outros já começou (o meu caso), mas mesmo assim podemos ir apresentáveis para a escola/faculdade certo? CERTÍSSIMO.
Trouxe então incluindo na rubrica "My suggestions", 4 looks ideais para os dias de aulas, e mais importante para todos os gostos!! 
Todas as peças que iram ver aqui são da loja Bershka, à excepção dos ténis all star que são da loja Ericeira.


1º Look

Este primeiro look é indicado para gostos mais clássicos, mas mesmo assim confortáveis.
Estas calças andam super na moda e para além que têm um corte super classy, são a coisa mais CONFORTÁVEL à face da terra (não vamos exagerar), a t-shirt por si também à larguinha, do qual se pode usar por dentro das calças e tcharã look done!
1| 9,99€
2| 19,99€
3| 22,99€
4| 19,95€

2º Look

Um look com um estilo boyfriend! quem não gosta ultimamente, quase todo o mundo! Para além de ser super confortável, é perfeito para um dia de aulas.

1| 12,99€
2| 64,99€
3| 19,99€
4| 35,99€


3º Look

Tons mais gold e é o que se destaca neste próximo look. Mais um look super confortável e super feminino.
Eu sempre tive uma grande panca por conjugar dourado com verde tropa, acho que fica super bem e vocês o que acham? 

1| 5,99€
2| 22,99€
3| 19,99€
4| 35,99€

4º Look

Este posso dizer que é o meu look favorito.
Preto é aquela base para um look e a conjugação de feminino e depois uma peça mais "boyfriend" faz toda a diferença.
Esta camisola/vestido foi amor à primeira vista assim que a vi no site, e os sapatos nem vou falar, bem que já fui à procura deles mas ainda não os encontrei, mas com toda a certeza que os quero MUITO!
Achei que um casaco de ganga mais descontraído fosse ficar bem no resultado final deste look :)
O que acharam?
1| 25,99€
2| 29,99€
3| 19,99€
4| 19,99€


Então e qual seria o look que vocês usariam?
Ansiosas pelo começo das aulas?

                                          
E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários perguntinhas que queiram fazer-me para um futuro Q&A.
Um mega beijinho.
PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.

                                          

21 comentários:

  1. 1º e 3º look, podiam vir já já :D
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  2. Adorei o último look, acho que é mesmo o meu favorito!!

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer. Podes ficar com os prémios para ti ou oferecer a alguém de quem gostes.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o meu!!
      Vou passar e participar com muito gosto.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu gostei imenso da camisola e do casaco de ganga no último look, mas quero muito apostar em jardineiras, tipo o look 2, para o regresso às aulas, parecem ser tão confortáveis! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou louca por jardineiras, ainda só tenho umas de calções mas quero muito umas de calças :)
      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. os meus preferidos foram o 1º e o 3º (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aii eu adorei todos e, por isso, não consigo escolher só um. São todos a minha cara e usava, sem dúvida, qualquer um deles, apenas trocava os sapatos do ultimo look que são são o meu género ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adoro o macacão do 3 look!! Mas são todos muito bonitos..
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem adoroo!E parece ser super confortável
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  7. adorei o quarto look, é completamente o meu estilo
    também gostei imenso das jardineiras :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi o meu favorito de todos os outros.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  8. Adorei os looks, usaria todos mas os dois primeiros são os meus preferidos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Isa ainda bem gostaste :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar