Q&A #2

Oláá meninas!!

Bem é verdade que já à um tempo que ando a querer fazer um post destes, responder ás vossas perguntinhas, acho estes posts super interessantes pois fica-se a conhecer um pouco mais sobre a pessoa por de trás do blog.

Não são muitas as perguntas mas também não vos queria deixar um post muito longo, por isso decidi ir ver nos posts anteriores e junta-las para vos deixar hoje aqui as respostas.

Já sabem sempre que quiserem podem deixar uma pergunta em qualquer que seja o post, que irei exclusivamente responder nesta rubrica.

Vamos então ás perguntinhas:


1| Como consegues arranjar inspirações para publicares futuras coisinhas no teu blog? Abiaaa

Bem eu recentemente respondi a uma pergunta muito idêntica numa TAG que fiz no passado dia 20/09, mas volto a responder, eu não tenho muita dificuldade a arranjar conteúdos aqui para o blog, acho que existe uma grande variedade de coisas que se pode falar, para alem de que quando não consigo arranjar um tema especifico, agarro na minha "listinha de rubricas" e logo se arranja uma solução. De qualquer das formas, antes de escrever adoro me sentir inspirada, acabo sempre por dar uma vistinha de olhos em todos os blogs que sigo, vejo as novas colecções das lojas que mais frequento e uma musica para escrever é sempre uma boa fonte de inspiração para alem que me deixa super relaxada.


2|Quem é a tua maior inspiração?

Desde que comecei-me a apaixonar pela moda a minha grande inspiração foi a famosa Marilyn Monroe, acho ela uma grande mulher e para quem não sabe a historia dela acho que deveria dar uma vistinha de olhos, pois vale a pena.


3|Qual o teu maior objectivo? 

Com certeza começar a ter a minha casa e as minhas coisinha, conseguir decorar o meu espaço ao meu gosto, acho que é um dos meus maiores objectivos de momento.

4| O que te custou mais fazer para o/no blog? Ana Sofia

Normalmente as coisas que fiz e que faço aqui para o blog não me custam muito a fazer, pois faço por gosto. Mas recordo-me que havia uma dia no inverno passado que tinha combinado com um amigo fotografo uma sessão ao ar livre, porque precisava urgentemente de publicar um post de look de inverno e tinha bastantes coisas para fotografar, nesse dia acordei super doente, o meu cabelo não se parecia com nada e a minha cara também, mas mesmo assim fiz um esforço e fui fotografar, sei que nesse dia fugi variadíssimas vezes da chuva, mas o resultado final até nem foi mau de todo.

5| Porque decidiste criar um blog? Joana Emídio

Eu inicialmente comecei por fazer vídeos para o youtube, durou mais ou menos 2 anos, mas comecei-me a cansar, era demasiado para mim, ter que gravar, editar e postar, era todo um processo muito demorado, então embarquei nesta aventura do blog, foi graças a uma subscritora do youtube que me fez aquela pergunta que nunca mais me esqueço "porque não crias um blog?", ela ajudou-me bastante, desde o design do blog e tudo o mais, pois eu era um 0 à esquerda a mexer nesta plataforma, nunca mais me esqueci do quanto ela fez por mim e só estou aqui a escrever para vocês graças a ela, por isso obrigada Iara :) Desde então deixei o youtube e apenas foquei-me no blog.


E pronto foram estas as respostas, espero que tenham gostado e já sabem deixem perguntas sobre o que quiserem.

                                          


Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.



                                          

10 comentários:

  1. É sempre bom conhecermos mais um pouco a blogger! Gosto muito de ver que fazes o que fazes por gosto!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber um pouco mais sobre ti. Sempre encontramos respostas que nos servem como dicas e inspiração! bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ajudei querida, ainda bem que gostou
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito de saber mais sobre ti e sobre o teu blog :).
    Eu não tenho um canal no youtube não pelo trabalho que dá ( apesar de imaginar que as edições devem ser uma trabalheira) mas porque, sinceramente, não me sinto à vontade com as câmaras, prefiro escrever :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que tenho blog, também tenho a certeza absoluta que gosto bem mais disto.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Eu gostava imenso de ter um canal de youtube, mas sinto-me tão pouco à vontade a falar para a câmara! Ahah. Gostei imenso de ler as tuas respostas. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso te dizer que dá uma grande trabalheira, mas é óptimo quando temos o resultado final.
      Beijinhos querida

      Eliminar